Prazo de Entrega
A Donaflor utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus pedidos. Esta política foi defiinida com o objetivo de esclarecer os nossos clientes e qualquer dúvida entrar em contato com donaflormp@gmail.com, por telefone/whatsapp (22) 99855-7224 ou por mensagem Inbox na página Donaflor no Facebook.
MODALIDADES DE ENTREGA
Estão disponíveis aos clientes três formas a seguir:
- FRETE GRÁTIS: Usar o serviço PAC (Encomenda Econômica) dos Correios. Serviço de encomenda para o envio exclusivo de mercadoria.
-
RETIRAR NA LOJA: Retirada da mercadoria na Loja Física ou Home Store Donaflor que está localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, 19, Vila Rosemeri, Fundos, Campos dos Goytacazes, RJ próximo a Sorveteria Líder. As mercadorias poderão ser retiradas sob agendamento de horário que melhor se adequa ao cliente . Caso opte por esta modalidade no site você pode, se quiser, confirmar a data e hora da retirada pelo Facebook através de mensagem Inbox, com um email para donaflormp@gmail.com ou pelo telefone (22)99855-7224.
-
SEDEX: Usar o serviço Sedex dos Correios. É o serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adquiridos por meio do comércio eletrônico (via internet).
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a Região do local de entrega. Ao optar por Solicitar Envio e após a entrada do CEP o site mostrará as duas opções de entrega dos correios com a estimativa em dias úteis para a entrega.
Caso haja a opção por Retirar na Loja a sua encomenda estará pronta para retirada em 1 dia útil.
ORIENTAÇÕES SOBRE A ENTREGA E CONTAGEM DE PRAZOS
-
Os prazos indicados são sempre em dias úteis e começam a contar no dia seguinte à confirmação do pagamento
-
Para pagamento por Cartão de Crédito o prazo para aprovação pelo banco é de até 1 dia útil, para Boleto Bancário o banco poderá levar até 3 dias úteis para comunicar a Donaflor sobre a compensação bancária.
-
As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileirios.
-
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
-
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais.
-
Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas tentativas de entrega. Nas demais cidades serão realizadas três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará para o remente.