Trocas e Devoluções

Disponibilizamos em nosso site um grande número de informações, inclusive fotos (em breve vídeos), para que você possa adquirir os nossos produtos e usufruir da sua qualidade. Temos como objetivo atender às necessidades de nossos clientes, por isso aceitamos a devolução ou troca de produtos SEM USO e a solicitação de troca deve ser feita em até 10(dez) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

POLÍTICA DE TROCA

As peças somente serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres da Donaflor

  • Na embalagem original, não danificada

  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

  • Com a nota fiscal ou cópia

  • Produto com defeito SEM USO: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que são recebidos, a qual poderá levar até sete dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

  • Caso o produto apresente defeito após o uso entrar em contato pela página Donaflor no Facebook via mensagem Inbox, através do E-mail donaflormp@gmail.com ou pelo telefone (22)-99855-7224.

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A Donaflor utiliza os serviços dos Correios para o processo de devolução da mercadoria (Logística Reversa). O procedimento a ser seguido é:

  • Entrar em contato através do email donaflormp@gmail.com ou pelo telefone (22) 99855-7224. Informar os detalhes da compra: nome, data e número do pedido (obtenha este número através da Loja Virtual na opção Meus Pedidos)

  • Será enviado um cupom de postagem gratuita para que você nos mande a mercadoria através de uma das agências dos Correios

  • Utilizar a embalagem original. Com o cupom de postagem gratuita dirigir-se a uma agência dos correios com a embalagem e postar para devolução.

  • A Donaflor processará a mercadoria devolvida por arrependimento em até 2 dias úteis.

  • O cliente poderá optar por trocar a mercadoria por outra, mesmo que não seja de mesmo valor. Se o produto desejado tiver valor maior que o produto devolvido o cliente deverá fazer o pagamento da diferença. Se o produto desejado tiver valor menor que o produto devolvido a Donaflor fará o reembolso da diferença para o cliente

  • Os reembolsos aos clientes serão feitos na mesma modalidade e prazo do pagamento original. Os reembolsos serão sempre feitos ao cliente e não a terceiros.